Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz-altense Larissa Dresch disputará Copa Brasil de Kickboxing no MS

Publicada em 06/09/2023

  • Cruz-altense Larissa Dresch disputará Copa Brasil de Kickboxing no MS

A atleta Larissa Dresch já embarcou rumo à Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde será realizada a Copa Brasil de Kickboxing de 07 a 10 de setembro. Em mais um evento de destaque nacional, a cruz-altense disputará duas modalidades: Kick Light e Light Contact. A Copa Brasil é classificatória para o Panamericano.

De acordo com Larissa, os últimos meses foram focados na preparação, com treinos intensos de luta, aliados a treinos físicos e estratégias que auxiliem a melhorar o desempenho. “Só tenho a agradecer ao professor Marcos Gazoni e equipe Tec Force Gazoni por todo o apoio. Graças a eles estou indo preparada para dar o meu melhor no campeonato e trazer mais um título pra Cruz Alta”, afirmou.

Para conseguir viabilizar os custos de transporte, hospedagem, inscrição e alimentação, a atleta fez cupcakes para vender e junto à equipe vendeu risoto. Além disso, ela destaca o apoio dos patrocinadores como fundamental. “Minha participação só está sendo possível pois tenho pessoas e empresas acreditando nesse sonho junto comigo”, disse. 

Larissa Dresch é apoiada por Essence Decor, Urubu Cheiroso, Parmas Cruz Alta, Cardiologista Dra. Stephanie Parada, Tropical Açaí, Vereadora Ana Paula Coelho, Zuppy Cruz Alta, Moby Go, Renan Centro Automotivo, Grupo Gazoni, Roger Sampaio, Débora Beck Quaresma, Kerle Costa Personalizados, Cargnelutti Viagens e Alumicruz.

Vice-Campeã Brasileira de Kickboxing

Em junho, Larissa Dresch participou do Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Na sua estreia em um campeonato de nível nacional, a atleta conquistou o título de Vice-Campeã Brasileira de Kickboxing na categoria Kick Light até 70kg e o 3º lugar na categoria Light Contact até 70kg. 

“Sou muito grata por essa oportunidade de crescimento e experiência incrível. Certamente ter retornado do Campeonato Brasileiro com uma medalha de prata e outra de bronze me motiva a trabalhar muito mais para elevar o nome de nossa cidade e alavancar o Kickboxing”, afirmou.

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.