Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura inicia manutenção da iluminação pública junto a nova empresa

Publicada em 31/08/2023

  • Prefeitura inicia manutenção da iluminação pública junto a nova empresa

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, Planejamento e mobilidade Urbana, dará início nesta quinta-feira (31), ao trabalho de manutenção dos serviços de iluminação pública na cidade, junto a nova empresa contratada, atendendo aos chamados em aberto da população.

Para atender essa demanda dos cruz-altenses, após recente processo licitatório, a Prefeitura assinou a contratação da ERT Soluções Eireli, empresa especializada em serviços de manutenção de iluminação pública, que será responsável por toda a rede da zona urbana do município de Cruz Alta.

Além da manutenção na rede de iluminação, a Administração assinou recentemente um Termo Aditivo (TA) para a finalização da instalação das novas luminárias LED. A empresa Quark Engenharia Eireli, fará a colocação de 529 lâmpadas restantes, para cobrir 100% da cidade com LED, em um total de mais de 9 mil lâmpadas. O prazo para a instalação dessas luminárias começou a contar a partir do dia 23 de agosto.

Segundo a secretária da Pasta, Bárbara Vieira Nogueira, agora a comunidade voltará a contar com um serviço de manutenção na Iluminação. “Esperamos atender a população em seus chamados com agilidade e qualidade, através dos canais de atendimento existentes e novos meios, como um aplicativo”, ressalta.

A população tem disponível os canais de atendimento para chamados. O cidadão pode registrar problemas, como lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada a noite, lâmpada que apaga e acende, luminária danificada ou com baixa luminosidade, entrando em contato através do telefone (55) 3321-1354.

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface
CLARO
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface