Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura levará atendimento do CADÚnico aos bairros distantes

Publicada em 30/08/2023

  • Prefeitura levará atendimento do CADÚnico aos bairros distantes

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciará a descentralização do atendimento do Cadastro Único. Os atendimentos já ocorrem na Secretaria e nos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS “Comunidade Mãe” e “Um Lugar ao Sol”. O objetivo principal é facilitar o acesso ao atendimento para as pessoas que residem em bairros mais distantes.

A partir desta quarta-feira (30), às 14h, a população da localidade de Benjamin Nott será beneficiada com o atendimento do CADÚnico, em uma sala anexa à unidade de saúde do bairro. Esse atendimento será oferecido uma vez por mês.

"Isso evitará o deslocamento das pessoas que vivem em locais mais distantes, proporcionando um atendimento mais humano e valorizando ainda mais os nossos beneficiários", comenta o Secretário de Desenvolvimento Social, Hioran Cordeiro.

Para mais informações sobre o CADÚnico, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3322-8696. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está localizada na Av. Presidente Vargas, número 1292. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.


Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface