Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ação em Campeonato de Jiu-Jitsu arrecada uma tonelada de alimentos para o HSVP

Publicada em 23/08/2023

  • Ação em Campeonato de Jiu-Jitsu arrecada uma tonelada para o HSVP

A etapa de Cruz Alta do Pro-RS Jiu-Jitsu foi realizada no último domingo (20), em meio às comemorações aos 202 anos do município, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. José Westphalen Corrêa. A competição contou com trinta equipes e cerca de trezentos lutadores.

As equipes vencedoras da etapa foram: R1 SCORPYON com 27 ouros, 25 pratas e 11 bronzes; Minhoca Fight Team com 15 ouros, 17 pratas e 13 bronzes; N1 Cia de Artes Marciais com 18 ouros, 14 pratas e 13 bronzes. As lutas são divididas em categorias, no masculino e feminino, do Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil, Adulto, Masters e absolutos. A separação também ocorre no nível de habilidade dos atletas em forma de faixas branca, azul, roxa, marrom e preta.

Conforme o organizador local do evento, João Cunha Lopes, a Etapa de Cruz Alta contou com atletas de 15 municípios e dezenas de academias de todo o Estado, em especial a presença das escolas da cidade, MFT, Double Five e Gracie Barra, que apoiaram o evento e engrandeceram a disputa com seus alunos. “Hoje, podemos comemorar o fato de Cruz Alta ser reconhecida como sede da maior competição na modalidade do interior gaúcho”, afirmou.

A 2ª Etapa do Pro-RS Jiu-Jitsu em Cruz Alta está marcada para o dia 26 de novembro.

Na oportunidade, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos, doados pelos atletas e público em geral, destinados ao Hospital São Vicente de Paulo. 


Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Ação em Campeonato de Jiu-Jitsu arrecada uma tonelada para o HSVP
ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface