Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Limpeza dos reservatórios de água afetará abastecimento nesta terça-feira

Publicada em 21/08/2023

  • Limpeza dos reservatórios de água afetará abastecimento nesta terça-feira

Alguns bairros de Cruz Alta terão interrupção no abastecimento de água a partir das 9h desta terça-feira (22). Segundo a Corsan, o desabastecimento acontece em decorrência da limpeza anual do reservatório, conforme o Decreto Estadual 23.430/1974. Também será colocada uma válvula de retenção do segundo recalque da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. 

Ainda de acordo com a empresa, o serviço vai melhorar o sistema de abastecimento e ampliar a segurança hídrica e a qualidade da água à população.

Os bairros afetados serão: Brum I e II, Bonini I e II, Conceição, Gobbo, Marcelo, São Francisco, Dircei, Alvorada, Vila Hilda, Santa Rita e Santo Antão. 

A normalização é prevista para o final da tarde do mesmo dia.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (29/08)

Uma nova interrupção está programada para a próxima terça-feira (28) e deve afetar os bairros: Educacional, Santa Terezinha I e II, Bela Vista, Militar, Bonini I e II, Esperança, Aliança, Vila Rocha I, Scheter, Penha, Vila Lizabel, Petrópolis I e II, Farroupilha, Santa Bárbara, Brenner, Sol, Vila Hilda, São José, Funcionários, Amizade, Central, Braz Caino, Boa Parada, Marcelo, Dirceu, Machado, Conceição, São Francisco, Arco Íris, Gobbo, Fátima, Emílio Droppa, Tamoio I e II, São João, São Genaro, Melvin Jones, Prefeito Vila Nova, Primavera I e II, Independência, Toríbio Veríssimo, Ludk, São Jorge, Boa Parada, Toríbio e Jardim América.

A interrupção se dará a partir das 13h e a normalização do abastecimento está prevista para a madrugada da quarta-feira (30). De acordo com a Corsan, serão feitas a limpeza do reservatório elevado da Unidade de Saneamento e da subestação e a substituição de equipamentos pela RGE.

Com informações da Corsan

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.