Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Taxista é assaltado e ferido no olho na madrugada em Cruz Alta

Publicada em 08/08/2023

  • Taxista é assaltado e ferido no olho na madrugada em Cruz Alta

A Brigada Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (08),por volta das 04h45,  para atender uma ocorrência de um assalto a taxista em Cruz Alta.

Em um primeiro momento, a ocorrência era tratada como um acidente de trânsito, na rodovia Luciano Furian, onde os Policiais Militares  foram até o local  e encontraram um veículo, fora da pista, junto ao acostamento, e a vitima (homem) ao lado, apresentando ferimentos c/ sangramento no rosto, o qual logo na chegada dos policiais, relatou que trabalha como motorista de táxi e tinha sido vítima de um assalto.

A vítima relatou que momentos antes havia iniciado um deslocamento, para um indivíduo desconhecido, que solicitou uma corrida para aquela região da cidade. Com isso, quando chegaram naquele local, o indivíduo anunciou o assalto, e com uso de uma faca ameaçou a vítima e exigia a entrega de seus pertences.

Com isso, segundo a vitima relatou, acabou reagindo ao assalto, entrando em vias de fato e segurando a faca, que culminou com os ferimentos. Que tão logo parou o veículo, o autor fugiu do local subtraindo seu telefone celular e a carteira de bolso com certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.

A vítima, o taxista, restou com um ferimento de faca em um dos seus olhos.Ele foi levado até à UPA, que em razão do ferimento grave no olho seria transferido ao Hospital para procedimento cirúrgico.

O taxista, do Ponto da Estação Rodoviária, foi transferido para realizar a cirurgia em Porto Alegre, segundo informam os familiares.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta e familiares

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface