Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul cumpre mandado de prisão preventiva

Publicada em 03/08/2023

  • Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul cumpre mandado de prisão preventiva

A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul, sob a coordenação do Delegado Josuel Muniz, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (3), um mandado de prisão preventiva no município de Saldanha Marinho. 

O preso, um homem de 54 anos de idade, é investigado pelo crime de homicídio (tentado) qualificado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. O decreto de prisão foi expedido pelo Juízo da comarca de Santa Bárbara do Sul, em atendimento à representação da Autoridade Policial.

O crime ocorreu na última sexta-feira (28), por volta das 23h30min, em um bar na cidade de Saldanha Marinho. Na ocasião, o autor desferiu golpes de canivete na vítima, nas costas (região escapular esquerda). A motivação deve-se a desavenças pretéritas.

Na mesma diligência a Polícia Civil cumpriu mandado judicial de busca e apreensão no domicílio do suspeito, onde foi encontrada e apreendida a arma utilizada no crime. Trata-se de um canivete de aço inox, com aproximadamente 10 cm de lâmina.

Na sequência, o preso será recolhido à penitenciária Modulada de Ijuí/RS, onde ficará à disposição da Justiça. E o inquérito será concluído no prazo legal de 10 dias, ressalta o Delegado Josuel Muniz.

Com informações da Polícia Civil

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface