Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais de 8 mil pessoas passaram pelo Ginásio nas 4 noites de Coxilha Nativista

Publicada em 31/07/2023

  • Mais de 8 mil pessoas passaram pelo Ginásio nas 4 noites de Coxilha Nativista

Mais uma edição da Coxilha Nativista chegou ao fim na madrugada do último domingo. A 43ª iniciou na quarta-feira (26) e levou mais de 8 mil pessoas ao Ginásio Municipal nas quatro noites do festival. 

A grande vencedora deste ano foi a chamarra "Quando Te Pego em Meu Colo" escrita por João Paulo Deckert e Henrique Fernandes. A canção conta a relação de Deckert com a música, que o auxiliou no tratamento da síndrome de Guillain Barré, em 2014. 

A entrada para o festival era gratuita e o público foi convidado a contribuir com alimentos para uma campanha em benefício de famílias vulneráveis, atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Desde 1981, o evento é considerado por intérpretes e compositores um dos festivais mais importantes do cenário da música gaúcha. A edição deste ano foi considerada histórica, tendo como show de encerramento Mano Lima. A apresentação ficou por conta da Jornalista, Anelise Nicolodi e Comunicador, Zeca Amaral.

“Foi simplesmente uma Coxilha histórica, riquíssima em qualidade musical e com público recorde. Meu sentimento é de imensa felicidade e certeza e dever cumprido”, disse a Secretária de Cultura, Shana Reis.


Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações 


prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface