Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mulher é vítima de importunação e perseguição em Cruz Alta

Publicada em 25/07/2023

  • Mulher é vítima de importunação e perseguição em Cruz Alta

Compareceu na delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (25), por volta das 08h10 da manhã , uma mulher, vítima de importunação e perseguição.

Segundo o registro, a Vítima comunica que manteve um relacionamento amoroso com o suspeito por aproximadamente cinco anos, tendo terminado o namoro acerca de duas semanas. Que o suspeito não aceitou o término do relacionamento, passando, desde então, a persegui-la, indo até o seu trabalho passando de carro na frente do local diversas vezes ao dia, bem como vai às noites até sua residência pedindo para conversar.

Além disso, ele também vai até a casa de sua mãe, que mora na casa em frente a dele, importuná-la para que ela lhe convença a dar uma chance a ele. Declara que, nesta terça-feira (25), por volta das 07h40, quando estava chegando no serviço, ao atravessar a rua o suspeito veio em sua direção com o veículo dele , freando bruscamente a poucos metros, quase em cima da vítima, em uma tentativa de assustá-la e intimidá-la.

Registra que foi a única vez que ele fez isso, mas que ficou bastante assustada. Esse é o registro. O caso foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à mulher).

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

UNINTER
prumo condominios
Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface