Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Coxilha dos Idosos será realizado no dia 20 de julho

Publicada em 13/07/2023

  • Coxilha dos Idosos será realizado no dia 20 de julho

Levar a Coxilha Nativista para todos os cantos de Cruz Alta, envolvendo diferentes públicos. Este é um dos objetivos do festival que está marcado para acontecer entre os dias 26 e 29 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes, com uma extensa programação. A Coxilha Nativista está indo até as escolas, bairros, e no dia 20 de julho, às 14h, irá ao Centro de Convivência do Idoso. Será a vez dos atendidos pelo CCI entrarem no clima do festival.

Na oportunidade, será oferecido aos idosos um momento cultural com o historiador, Rossano Cavalari, para uma abordagem sobre a história da Coxilha Nativista. Ainda, na oportunidade, acontecerão apresentações de invernadas, baile, mateada e sorteios.

 “A ideia é que, a Coxilha, vá a todos os lugares de Cruz Alta, como escolas, bairros, e também ao Centro de Convivência do Idoso”, disse a Secretária de Cultura, Shana Reis.

Conforme Sinara Faccin, Coordenadora do CCI, este momento de interação dos idosos com o festival, é muito importante, já que garante qualidade de vida.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações



 

Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface