Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PRF e BM prendem dois homens e apreendem 460 kg de maconha em Cruz Alta

Publicada em 10/07/2023

  • PRF e BM prendem dois homens e apreendem 460 kg de maconha na BR-158

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam, na noite do domingo (10), dois homens com 460 quilos de maconha na BR-158, em Cruz Alta. Também foi apreendido um menor de idade que participou da ação.

De acordo com informações, a Polícia Rodoviária Federal fazia o monitoramento de dois veículos, uma S10 branca e uma Santana prata, suspeitos de estarem carregando entorpecentes e comunicou a Brigada Militar de Cruz Alta. A PRF tentou uma abordagem no veículo S10, próximo à localidade do Novo Horizonte na BR 158, mas o motorista desrespeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade para o interior da cidade.

Durante a fuga, o condutor acabou perdendo o controle do veículo e batendo contra o muro de uma residência, na Rua Padre Francisco Pacheco, no bairro de Fátima. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado. A droga foi localizada na carroceria e no interior do automóvel. O motorista, de 37 anos e que possui antecedentes criminais, foi preso em flagrante.

Em consulta ao sistema, foi constado que a S10 estava em situação de furto/roubo da cidade de Caxias do Sul.

O monitoramento continuou no veículo Santana que se deslocou para o local do acidente. No carro estava o motorista, de 35 anos, e um menor de idade, que não teve a idade divulgada. O homem foi detido por associação ao tráfico. Todos foram encaminhados a UPA para avaliação médica e depois para a Delegacia de Polícia.


Com informações da PRF, Brigada Militar e Repórter Cidade Fábio Marangon 

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • PRF e BM prendem dois homens e apreendem 460 kg de maconha na BR-158
  • PRF e BM prendem dois homens e apreendem 460 kg de maconha na BR-158
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.