Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Projeto Propriedade Segura agiliza atendimentos nas áreas rurais

Publicada em 06/07/2023

  • Projeto Propriedade Segura agiliza atendimentos nas áreas rurais

O Projeto Propriedade Segura, já implantado em Cruz Alta, tem como finalidade cadastrar e mapear as propriedades rurais, facilitando possíveis atendimentos da Brigada Militar no meio rural. Até o momento, há 180 propriedades cadastradas.

O Propriedade Segura é realizado através de uma parceria da Brigada Militar com a Emater-RS, e conta com o apoio da Prefeitura e do Sindicato Rural. A Chefe do escritório da Emater-RS, Larissa Reis, fala sobre a importância deste trabalho que consiste no cadastramento e georreferenciamento das propriedades rurais do município, e a inserção desses dados no sistema da Brigada Militar, facilitando, assim, o atendimento no meio rural.

O cadastramento é realizado na EMATER (Rua Pinheiro Machado, 278), através de agendamento pelo telefone/ WhatsApp (55) 99906 4927. “Os agricultores entram em contato e é feito o agendamento para que eles compareçam na Emater. Na oportunidade, fizemos o cadastro e georreferenciamento. Depois, eles encaminham a confecção da placa, sendo este o único custo deles”, finaliza Larissa.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.