Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão clonado em Cruz Alta

Publicada em 04/07/2023

  • PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão clonado em Cruz Alta

Polícia Rodoviária Federal encerrou nesta domingo (01º) a Operação FORTIS TERMINUS. A ação visou fechar a fronteira oeste e noroeste do estado para a criminalidade. Com a participação dos grupos especializados da PRF no Combate ao Crime (NOE/GPT), e também com o direcionamento das bases de inteligência os policiais trabalharam intensamente durante os cinco dias de operação.

Ao todo foram fiscalizadas mais de 500 pessoas e 300 veículos. O reforço do policiamento resultou na prisão 6 pessoas (sendo duas por tráfico de drogas), na recuperação de um caminhão, na apreensão de 1.187 kg de maconha, 159 gramas de cocaína, 500kg de agrotóxicos e 10.000 maços de cigarros contrabandeados entre outros itens. Somadas, as apreensões poderiam render até 2.650.000,00 ao crime organizado.

A apreensão de um caminhão aconteceu em Cruz Alta

Durante esta Operação, entre outras apreensões, foi realizada no dia 28/06(quarta-feira), prisão por tráfico de drogas e a apreensão de 1.187kg de maconha em Cruz Alta, em um caminhão clonado.

A fiscalização das fronteiras no Rio Grande do Sul é essencial para combater a criminalidade. Ao controlar de forma eficiente as entradas e saídas do estado, é possível prevenir atividades ilícitas, como contrabando, tráfico de drogas e de pessoas.

 

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão clonado em Cruz Alta
  • PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão clonado em Cruz Alta
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface