Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

GOLPE: Ação policial evita estelionato com trator vendido em Cruz Alta

Publicada em 28/06/2023

  • GOLPE: Ação policial evita estelionato com trator vendido em Cruz Alta

A Sala de Operações do 29º BPM -Ijuí recebeu informações, sobre a ocorrência de um possível golpe/fraude ocorrida em Cruz Alta no qual a vítima teria anunciado nas mídias sociais e vendido um trator agrícola marca Massey Ferguson 50x para uma pessoa não identificada, que lhe fez o depósito do valor de 24.000 via falso pix, sendo que tal valor não entrou na sua conta.

O proprietário informou que o trator possuía localização via GPS e que estava recebendo a informação que o veículo que carregava o trator já estaria no município de Coronel Barros pela BR285.

A guarnição de Coronel Barros foi acionada, e com apoio das guarnições de Ijuí e do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar(PRE) de Cruz Alta foi realizada a abordagem do caminhão que transportava o trator, estando já próximo à localidade de Esquina Gaúcha na BR285.

O condutor e o caroneiro foram identificados como funcionários de um auto guincho que havia apenas sido contratado para levar a máquina até a cidade de Santo Cristo.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o caminhão e o trator, onde o proprietário também compareceu, sendo feito o registro por estelionato, para apuração em inquérito policial para fins de identificação do possível estelionatário.

O proprietário recuperou seu trator.

 

Com informações das Rádio Progresso de Ijuí e Cidade de Santo Ângelo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface