Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil realiza operação Contra-Ataque e efetua prisões na região

Publicada em 22/06/2023

  • Polícia Civil realiza operação Contra-Ataque e efetua prisões na região

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, deflagrou, na quarta-feira (21/6), a Operação Contra-Ataque. A ofensiva parte de investigação de seis crimes de homicídios ocorridos em abril deste ano em Santo Ângelo. Ao todo, foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva em 11 cidades do Rio Grande do Sul (Ijuí, Santo Antônio da Patrulha, Montenegro, Cruz Alta, Caxias do Sul, São Leopoldo, Campo Bom, Cachoeirinha, Tramandaí, Alvorada e Santo Augusto). 10 pessoas foram presas.

Segundo as apurações, coordenadas pelo Delegado Lúcio Machado de Melo, os crimes registrados no município teriam como motivação a disputa de espaços entre facções criminosas, e seriam coordenados por lideranças criminosas de várias cidades do Rio Grande do Sul, inclusive de dentro de presídios.

A ação contou com o trabalho de 150 policiais civis, em 46 viaturas, e teve ainda apoio de efetivos da Brigada Militar e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

 

Com informações da Polícia Civil-RS

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface