Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Crianças atendidas pela SMDS tiveram oportunidade de conhecer Arena do Grêmio

Publicada em 13/06/2023

  • Crianças atendidas pela SMDS tiveram oportunidade de conhecer Arena do Grêmio

O município de Cruz Alta, através do Consulado do Grêmio, foi selecionado para o Projeto "Escola Vai ao Jogo". O programa, pertencente ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, consiste em selecionar um município ou consulado por mês, totalizando doze ao ano, com o objetivo de levar vinte crianças e três monitores para assistir a um jogo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Além disso, as crianças têm a oportunidade de fazer um tour pelo estádio, conhecer o museu e a sala de troféus do clube.

A Prefeitura Municipal, em acordo com o Consulado do Grêmio de Cruz Alta, selecionou vinte crianças, em situação de vulnerabilidade social, assistidas pelo CRAS Um Lugar ao Sol, CRAS Comunidade Mãe e pelo acolhimento João e Maria, da Secretaria de Desenvolvimento Social, no qual tiveram a oportunidade de assistir ao jogo "Grêmio e São Paulo", realizado no dia 04 de junho.

Segundo José Henrique Westphalen, membro da Associação do Consulado do Grêmio de Cruz Alta, as crianças tiveram uma experiência única. "Dessa forma, as crianças que participaram tiveram uma experiência memorável", diz. Os três melhores alunos receberam uma camiseta oficial do Grêmio.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) arcou com a alimentação e o transporte, enquanto o Consulado ficou responsável por toda a negociação com o Grêmio, articulando os demais detalhes.

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface
prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface