Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Bandidos utilizam um automóvel furtado para roubar camionete em Panambi

Publicada em 10/06/2023

  • Bandidos utilizam um automóvel furtado para roubar camionete em Panambi

Bandidos utilizam um automóvel furtado em Guarani das Missões para roubar camionete em Panambi. De acordo com a ocorrência, a ação dos criminosos iniciou no centro da cidade, quando um casal foi surpreendido por dois homens armados com pistolas e anunciaram o roubo. O casal saiu correndo e deixou o veículo para os indivíduos que não conseguiram levar a camionete devido ao dispositivo bloqueador.

Pouco tempo depois, a dupla surpreendeu um agricultor morador da localidade de Capão Alto, interior de Santa Bárbara do Sul a ação foi nas proximidades da ponte do Bairro Pavão, em Panambi. Os bandidos atravessaram na pista o veículo em que estavam, um Gol, interrompendo a passagem da camionete. O agricultor foi ameaçado e retirado da sua camionete Hilux, após os criminosos ainda fizeram o agricultor indicar em que marcha o veículo estava devido a camionete não ser câmbio manual. Na sequência a dupla fugiu com a Hilux roubada no sentido Bairro Pavão/BR 158.

O veículo roubado trata-se de uma Toyota Hillux, cor prata, placas JBR-1D30, de Santa Bárbara do Sul.

No local deixaram o Gol Special, cor branca, placas CXY-1066 furtado em Guarani das Missões que foi recolhido pela Brigada Militar ao depósito do Detran pelo Guinchos Marcon.

A vítima foi encaminhada a UPA para exames de corpo de delito e posteriormente foi até a Delegacia de Policia para registro. Informou que, além da camionete Hilux os bandidos roubaram sua carteira com documentos e uma quantia considerada em dinheiro.

Equipes da Brigada Militar fizeram buscas e acionaram a PRF. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente para a BM pelo 190.


Com informações - Portal Assinck e Rádio Sulbrasileira

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface