Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais de trinta empresas parceiras recebem 'Selo Verde-organização sustentável'

Publicada em 06/06/2023

  • Mais de trinta empresas parceiras recebem Selo Verde-organização sustentável

Iniciando a programação da Semana do Meio Ambiente, 31 organizações parceiras que destinam adequadamente seus resíduos recicláveis para a Cooperativa de Trabalho União das Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis de Cruz Alta (UNICCA) receberam o Selo verde - organização sustentável. A entrega foi feita na noite da segunda-feira (5), pelos catadores cooperados da UNICCA, no Salão Nobre da ACI. 

Para Lidiane Jacques, Presidente da UNICCA, o selo demonstra a gratidão a essas organizações que têm consciência ambiental e social, bem como cumprem a Política Nacional de Resíduos Sólidos. “Foi uma noite extremamente importante para Cruz Alta e festiva para cooperativa UNICCA no Dia mundial do meio ambiente. Agradecemos imensamente os apoiadores, em especial à Prefeitura, e a todos os parceiros da nossa cooperativa e a comunidade em geral que separa e destina seus resíduos para a coleta seletiva solidária”, comentou.

Na ocasião, também foi ministrada uma palestra por Paula de Marco, Diretora da Químea de Caxias do Sul.


A Semana do Meio Ambiente segue nesta quarta-feira (7) com um mutirão de limpeza, durante a manhã, nos arroios da cidade para a retirada de resíduos e entulhos. A atividade conta com a parceria da Corsan.

Um “Coletaço” de vidros, óleos, eletrônicos e pilhas encerrará a programação no sábado (10). A ação vai das 9h às 13h30, em frente à Prefeitura. 

Com informações da Prefeitura de Cruz Alta 

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


prumo condominios
Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface