Publicada em 27/05/2023
Policiais Militares da Brigada Militar, em atendimento a relato de violência doméstica, chegaram no local dos fatos e visualizaram o indivíduo e a vítima.
O indivíduo mostrou-se muito exaltado, ainda que não tenha desacatado os policiais, e a vítima apresentava lesões aparentes na boca e na perna esquerda, além de relatar dores na região da costela direita. Ainda, a vítima relatou aos policiais que estava sendo repetidamente agredida pelo indivíduo, além de ser mantida em cárcere privado constantemente, pois o indivíduo não deixa, a vítima ou a criança do casal, saírem de casa sem seu consentimento.
Diante dos fatos, a guarnição da Brigada Militar conduziu ambos para a Delegacia de Pronto Atendimento.
Consultada a Autoridade Policial, determinou-se a lavratura de APF (auto de prisão em flagrante),em desfavor do indivíduo, em razão de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência em vigor.
Após lavratura do APF(auto de prisão em flagrante), o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta(PECA).
Não foi divulgado a identidade do indivíduo preso pelas autoridades policiais e nem detalhes de localização para preservar a vítima.
Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações