Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Cruz Alta

Publicada em 27/05/2023

  • Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Cruz Alta

Policiais Militares da Brigada Militar, em atendimento a relato de violência doméstica, chegaram no local dos fatos e  visualizaram o indivíduo e a vítima.

O indivíduo mostrou-se muito exaltado, ainda que não tenha desacatado os policiais, e a vítima apresentava lesões aparentes na boca e na perna esquerda, além de relatar dores na região da costela direita. Ainda, a vítima relatou aos policiais que  estava sendo repetidamente agredida pelo indivíduo, além de ser mantida em cárcere privado constantemente, pois o indivíduo não deixa, a vítima ou a criança do casal, saírem de casa sem seu consentimento.

Diante dos fatos, a guarnição da Brigada Militar conduziu ambos para a Delegacia de Pronto Atendimento. 

Consultada a Autoridade Policial, determinou-se a lavratura de APF (auto de prisão em flagrante),em desfavor do indivíduo, em razão de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência em vigor.

Após lavratura do APF(auto de prisão em flagrante), o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta(PECA).

Não foi divulgado a identidade do indivíduo preso pelas autoridades policiais e nem detalhes de localização para preservar a vítima.

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface