Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Empresário Cruz-Altense é encontrado morto em Tramandaí, litoral norte gaúcho

Publicada em 08/05/2023

  • Empresário Cruz-Altense é encontrado morto em Tramandaí, litoral norte gaúcho

Na tarde desta segunda-feira (08), um homem foi encontrado morto dentro de uma residência em Tramandaí , no litoral norte gaúcho.

O homem foi identificado como o Empresário Cruz-Altense Emerson Zanella de 48 anos.

Segundo as informações da polícia, o corpo apresentava sinais de violência, possivelmente causado por um objeto contundente.A polícia disse que havia sangue no interior da residência, localizada rua Judas Tadeu, próximo à Avenida Flores da Cunha, no bairro Zona Nova em Tramandaí

VIZINHOS ESTRANHARAM JANELA E PORTÃO ABERTOS

Segundo foi apurado, os vizinhos estranharam uma janela e um portão que estavam abertos e sem nenhum tipo de movimentação e acionaram a empresa de vigilância privada.Os vigilantes chamaram a Brigada Militar.

A brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e o IGP, Instituto Geral de Perícias, que realizou os primeiros levantamentos em busca de respostas para elucidar o caso. A polícia Civil vai investigar o caso.

Emerson Zanella, empresário Cruz-Altense no ramo da alimentação, não possuía antecedentes criminais e tem uma vasta amizade na nossa cidade.

Fica aqui, nossos sinceros sentimentos, para a família e amigos. Até o término dessa reportagem, não se tinha informações sobre velório e sepultamento.Provavelmente o corpo será translado para o município nesta terça(09).

 

 

Com informações do site Litoral na Rede e Correio de Imbé

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
UNINTER
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface