Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

IPTU 2023 de Cruz Alta pode ser parcelado em nove vezes

Publicada em 09/05/2023

  • IPTU 2023 de Cruz Alta pode ser parcelado em nove vezes

Contribuintes, sem nenhuma dívida, ainda podem efetuar o pagamento das parcelas vincendas do Imposto Predial e Territorial Urbano 2023, com 5% de desconto. Para quem optar pelo pagamento parcelado, é possível dividir em nove parcelas iguais mensais e sucessivas, tendo a 1ª parcela já vencido em 20 de abril.

Em relação aos contribuintes que apresentam dívida ativa, o Secretário de Finanças e Orçamento, José Roberto Pieniz, lembra ainda que, a legislação municipal proporciona diversas modalidades de prazo de parcelamento, bem como, a redução de até 100% das multas e juros.

Para maior comodidade dos contribuintes, as guias de pagamento podem ser acessadas pela internet através do Portal do Cidadão cruzalta.atende.net, na aba IPTU on-line, utilizando CPF ou CNPJ ou inscrição do imóvel.

Aos que optarem pelo atendimento presencial, as guias podem ser retiradas junto ao Balcão de Atendimento, localizado no primeiro andar da Prefeitura. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface