Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cidusa e Unicruz assinam acordo para recuperação do Horto Florestal

Publicada em 06/05/2023

  • Cidusa e Unicruz assinam acordo para recuperação do Horto Florestal

A Universidade de Cruz alta (UNICRUZ) e Companhia Industrial de Desenvolvimento Urbano (CIDUSA) assinaram, no último dia 28 de abril, um acordo de cooperação que visa trabalhar com o desenvolvimento de atividades ligadas ao Projeto de revitalização do Horto Florestal de Plantas Medicinais da Universidade. 

Foi acordado que a Cidusa ficará responsável pela execução das estruturas dos canteiros e áreas de circulação. Já a Universidade será responsável pela reestruturação interna dos canteiros do horto florestal, sob responsabilidade de um biólogo da Instituição, além de realizar divulgação do projeto por meio de distribuição de mudas em eventos para à comunidade, escolas e empresas. A área que será revitalizada é de 520m 2.

Participaram do encontro o Reitor da Universidade Fábio Dal-Soto; o Presidente da Fundação Unicruz, José Ricardo Libardoni dos Santos; o Presidente da Cidusa, José Henrique Westphalen; o Coordenador Geral dos Laboratórios e da Área Experimental, Eduardo Novakoski; o arquiteto da Universidade Ricardo Medeiros; e o biólogo Henrique Pimentel Beutler. 

Com informações e imagens da Unicruz

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface