Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Após matar jovem, homem ameaça criança e acaba morto pela Brigada em Ijuí

Publicada em 04/05/2023

  • Após matar jovem, homem ameaça criança e acaba morto pela Brigada em Ijuí

Um feminicídio foi registrado por volta da 1h desta quinta-feira (4), no bairro Storch, em Ijuí. O autor do crime foi morto pela Brigada Militar, após ameaçar os policias que atendiam a ocorrência. A filha do casal, de dois anos, estava junto e presenciou as duas mortes.

Conforme relato da BM, em boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. A denúncia foi feita pelos vizinhos que informaram que estava ocorrendo uma briga entre um casal e que ouviram uma mulher pedindo socorro e uma criança chorando.

Chegando ao local, os policiais bateram na porta e não foram atendidos pelo suspeito. Do lado de fora do apartamento, os policiais ouviram o homem falando frases desconexas e ameaçando a vítima. O homem teria afirmado que iria matar a mulher.

Na tentativa de salvar a vítima, os policiais arrombaram a porta do apartamento. Ao entrar no imóvel, encontraram o agressor esfaqueando a mulher com uma faca de 20 centímetros de lâmina. O agressor então apontou a faca em direção à criança e, neste momento, foram efetuados dois disparos de arma Spark (condução elétrica) em direção ao indivíduo. O homem deixou cair a criança na cama e foi em direção aos policiais militares com a faca em mãos tentando atingi-los.

Na sequência os policiais efetuaram seis disparos de arma de fogo até cessar a agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O Delegado Ricardo Miron solicitou a necropsia, a verificação toxicológica e de alcoolemia no casal, além da perícia no local.

A vítima foi identificada como Caroline Maria Bohrer de Lima, de 23 anos, natural de Ijuí. O agressor foi identificado como Rogério da Cruz de Lima, de 26 anos, também natural de Ijuí.

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface