Publicada em 28/04/2023
A Polícia Civil de Cruz Alta desencadeou, na manhã desta sexta-feira (28/04), a Operação “Angu”, relacionada à investigação de dupla tentativa de homicídio, ocorrida em 05/04, por volta das 23h50min, na Rua João Manoel, próximo ao calçadão, próximo a um estabelecimento comercial.
Um dos autores, de 28 anos de idade, foi preso preventivamente, em cumprimento a mandado expedido pelo juízo criminal da comarca. Outros envolvidos seguem foragidos.
Coordenou a ação policial o Delegado Josuel Muniz, que preside a investigação e representou pela prisão dos envolvidos. O inquérito encontra-se em fase adiantada, com várias provas já colhidas, incluindo-se imagens de câmeras de vigilância e outros elementos, refere a Autoridade.
A motivação para os crimes, pelo que apurou-se até o momento, deve-se a desavenças anteriores entre as partes, por motivos pessoais.
RELEMBRE O CASO
Na ocasião, pai e filho foram baleados. O pai, com maior gravidade, foi atingido por pelo menos 04 disparos e ficou vários dias internado no hospital. Já o filho foi atingido por apenas um disparo e sofreu lesões menos graves.
Os autores, ao todo, efetuaram aproximadamente 08 disparos de arma de fogo contra as vítimas. O local é bastante movimentado e habitualmente há concentração de jovens nas proximidades.
Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações