Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

PM atira em vizinho durante discussão em Catuípe

Publicada em 22/04/2023

  • PM atira em vizinho durante discussão em Catuípe

Um policial militar atirou contra um vizinho durante uma discussão em Catuípe na tarde desta sexta-feira (21). A vítima ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. 

Segundo a Brigada Militar, o PM se incomodou com o som alto na residência ao lado, e resolveu ir falar com o vizinho. Os dois começaram a discutir, quando o policial atirou contra ele. O homem foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), onde passa por cirurgia. Seu estado de saúde não foi informado. 

Ainda segundo a Brigada, o policial, que estava de folga, atua no Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). Após o ocorrido, ele se apresentou ao Grupo Rodoviário de Santo Ângelo, onde trabalha. Na sequência, foi encaminhado à delegacia de Ijuí. 

GZH procurou o CRBM sobre o ocorrido. Em nota, a corporação disse ter tido conhecimento do fato. Segundo o texto, o policial comentou aos colegas que efetuou os disparos depois que o vizinho o ameaçou com uma faca. 

Por volta das 21h30min, ainda eram feitas diligências no local. Segundo o delegado Maurício Posselt, da Polícia Civil, os dois já vinham se desentendendo. 

— Já havia um histórico (de desavença) entre os dois. Mas não identificamos nenhum antecedente envolvendo brigas. Nós ainda vamos analisar com calma esse caso para entender o que aconteceu — afirma.

Com informações - GZH

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface