Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

DEZ DISPAROS DE ARMA DE FOGO: Pai e filho são baleados no centro de Cruz Alta

Publicada em 06/04/2023

  • DEZ DISPAROS DE ARMA DE FOGO: Pai e filho são baleados no centro de Cruz Alta

No início da madrugada da quinta-feira (06), por volta da 00h10, a Brigada Militar foi acionada para atender um ocorrência de tentativa de homicídio doloso no Centro de Cruz Alta.

Segundo as informações preliminares, um veículo Uno Prata com dois indivíduos dentro, passou na João Manoel, trecho entre a General Câmara e Pinheiro Machado,  e nessa passagem fizeram ameaças a outros dois indivíduos, Pai e filho, que estavam neste local.

Na segunda passagem no local, um dos ocupantes do veículo Uno efetuou dez (10) disparos de arma de fogo em direção as vítimas.

O filho foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e o Pai, foi atingido com cinco (05) disparos de arma de fogo, atingindo pernas e abdômen.No momento dos disparos, a movimentação era intensa no local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais de Cruz Alta é possível identificar o filho resgatando o Pai, após os disparos, e pedindo ajuda.

Os dois foram encaminhados para a UPA, para os primeiros atendimentos, mas o Pai, por ter sido mais grave foi encaminhado para o Hospital São Vicente.O filho permaneceu em atendimento na UPA.

O Pai no momento está internado na UTI do Hospital São Vicente.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Com informações da Polícia Civil e Brigada Militar

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface