Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Após horas de buscas, criança de dois anos é encontrada em Lagoa Vermelha

Publicada em 03/04/2023

  • Após horas de buscas, criança de dois anos é encontrada em Lagoa Vermelha

O menino de dois anos que estava desaparecido em Lagoa Vermelha, no norte do Estado, foi encontrado pela Brigada Militar em uma área de mato, na manhã desta segunda-feira (3), cerca de 12 horas após o sumiço. 

O menino está bem e foi encaminhado ao hospital para atendimento. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar realizaram buscas na área rural e também em regiões com água das proximidades. Familiares do menino contribuíram com informações.

A criança estava desaparecida desde as 19h de domingo (2), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe do menino. As circunstâncias do sumiço será investigado pela Polícia Civil. 

A criança, a mãe e o padrasto faziam um passeio, no domingo, em uma área rural, a cerca de 12 quilômetros do centro de Lagoa Vermelha. O local, frequentado por moradores durante os finais de semana, é cortado pelo Rio Passinho Fundo e cercado por mata. 

Segundo relato da mãe ao Corpo de Bombeiros, o menino havia ficado no carro dormindo quando ela e o padrasto da criança foram pescar. Ela disse que quando retornaram não encontraram a criança. 


Com informações - GaúchaZH

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações



Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface