Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura de Cruz Alta oferece parcelamento do IPTU 2023

Publicada em 02/04/2023

  • Prefeitura de Cruz Alta oferece parcelamento do IPTU 2023

Os contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU 2023, podem fazer o parcelamento do valor em nove vezes, com o vencimento da primeira parcela em 20 de abril. Para maior comodidade dos contribuintes, as guias de pagamento podem ser acessadas pela internet através do Portal do Cidadão cruzalta.atende.net, na aba IPTU on-line, utilizando CPF ou CNPJ ou inscrição do imóvel.

Aos que optarem pelo atendimento presencial, as guias podem ser retiradas junto ao Balcão de Atendimento, localizado no primeiro andar da Prefeitura. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Dados da Secretaria de Finanças e Orçamento, relevam que, até o momento, houve a arrecadação de aproximadamente 35% do valor inicialmente lançado, o que corresponde a média histórica.

Conforme o Secretário de Finanças e Orçamento, José Roberto Pieniz, o pagamento dos tributos municipais é muito importante, visto que o valor arrecadado é revertido aos cidadãos em forma de melhorias nas vias , praças, entre outros, e na prestação de serviços públicos de qualidade.

Em relação aos contribuintes que apresentam dívida ativa, o Secretário lembra ainda que, a legislação municipal proporciona diversas modalidades de prazo de parcelamento, bem como, a redução de multa e juros de até 100%.

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface