Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Três pessoas morrem em acidente entre Estrela Velha e Arroio do Tigre

Publicada em 28/03/2023

  • Três pessoas morrem em acidente em Arroio do Tigre

Morreu, por volta das 13h30, no hospital Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre, a terceira vítima do acidente que aconteceu nesta manhã, na RSC-481, entre Estrela Velha e Arroio do Tigre. O homem de 52 anos estava no caminhão que seguia sentido Estrela Velha, carregado de bebidas. Ele ficou preso nas ferragens e somente foi retirado do local por volta do meio-dia, após um amplo e delicado trabalho dos Bombeiros Voluntários, Samu e médicos.

A vítima foi identificada como Jarbas Claudiomiro Kunde Spiering, 52 anos. O outro ocupante do mesmo caminhão está hospitalizado. Até o momento não se tem mais informações sobre seu quadro de saúde.

O acidente envolveu três caminhões, um baú e dois Mercedes Benz. Os dois ocupantes de um dos veículos, de Arroio do Tigre faleceram: Paulo Roberto Billig, o Beto, 59 anos, e Clovis Wapler, o Zeca. O motorista do caminhão baú, que ficou preso às ferragens também acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Já o caroneiro, foi socorrido e segue hospitalizado. O condutor do outro caminhão Mercedes, que seguia no sentido Arroio do Tigre/Estrela Velha quando ocorreu o impacto, não teve ferimentos.

Atenderam a ocorrência: Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre, Samu, Brigada Militar de Arroio do Tigre, Polícia Rodoviária e Polícia Civil.

 

Com informações do Repórter Colaborador Fábio Marangon Foto:Elion Silva-Geração FM

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.