Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rosário do Sul: morre detento baleado em briga no sábado

Publicada em 27/03/2023

  • Rosário do Sul: morre detento baleado em briga no sábado

Um dos 14 feridos durante a  briga entre presos no presídio de Rosário do Sul faleceu na madrugada do domingo, 26 no hospital de Rosário do Sul. A vítima foi identificada como Leonardo Passamani Pereira, de 30 anos.

O autor dos disparos foi preso em flagrante pela Polícia Civil quando os policiais civis, junto com à Brigada Militar, prestaram apoio aos agentes da Susepe no controle do motim.

Conforme o Delegado Giovanni Lovato, após a situação controlada no início da noite de ontem, o autor dos disparos foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O detento armado ainda atingiu outros quatro presos que seguem hospitalizados. A Polícia Civil, agora, vai apurar como ele teve acesso à um revólver dentro da casa prisional, além da motivação do crime que, nesse momento, evoluiu para homicídio. “A investigação prossegue para identificar a motivação do crime e se houve ordem externa para a execução dos rivais”, disse o delegado.

Com a atualização de agora, a rebelião do sábado, 25, em Rosário do Sul, deixou um morto e 13 feridos.

 

Com informações do blog Rafael Nemitz e da Gazeta de Rosário

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.