Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Três veículos batem após desviar de trator na VRS-824 em Ibirubá

Publicada em 24/03/2023

  • Três veículos batem após desviar de trator na VRS-824 em Ibirubá

Na manhã de quinta-feira (23) um acidente de trânsito quase termina em tragédia na VRS-824 entre Quinze de Novembro e Ibirubá.

Conforme informações da reportagem da Rádio Cidade e OAJ, um trator trafegava sentido Quinze – Ibirubá quando, na altura do Castelo Místico do Professor Lutz, um veículo Ford Fiesta prata que andava logo atrás, no mesmo sentido, freou e desviou do trator. Outro Ford Fiesta do mesmo modelo, preto, vinha logo atrás, freou e não conseguiu ultrapassar. Um VW-Gol branco estava atrás do Fiesta, e para evitar a batida desviou para a direita e entrou na vegetação de capim elefante. Uma VW-Saveiro que vinha atrás do Gol não conseguiu desviar e acertou em cheio a traseira do Fiesta preto.

O acidente resultou em danos de média monta nos três veículos, e ninguém se feriu. Os envolvidos foram atendidos pela PRE, e os carros foram removidos pelo guincho.

A Polícia Rodoviária alerta os usuários da VRS-824 sobre o limite de velocidade no trecho, que é 60km/h. Também orienta que tratores e máquinas agricolas só podem trafegar em estradas asfaltadas acompanhados de batedores.

 

Com informações da Rádio Cidade FM e Jornal Alto Jacuí -Ibirubá/ Andrei Grave

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Três veículos batem após desviar de trator na VRS-824 em Ibirubá
  • Três veículos batem após desviar de trator na VRS-824 em Ibirubá
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface