Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais de trezentas pessoas são beneficiadas pelo Projeto Mães de Anjos

Publicada em 23/03/2023

  • Mais de trezentas pessoas são beneficiadas pelo Projeto Mães de Anjos

Desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência do Idoso (CCI), o projeto Mães de Anjos beneficia várias pessoas que precisam de ajuda. As atividades que integram o programa, acontecem de segunda à sexta-feira, com atendimentos agendados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Em um ano e meio de atuação, mais de trezentas pessoas já passaram pelo projeto.

Segundo a Coordenadora do projeto, Sinara Faccin, o objetivo é acolher e entender psicologicamente os atendidos, além de proporcionar momentos de espiritualidade, energia e equilíbrio. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais voluntários que realizam passes energéticos, reiki, terapia holística, meditação, barra de access e constelação familiar.  

Inicialmente, a proposta era ajudar as pessoas que haviam perdido entes queridos durante a pandemia de Covid-19. Agora, o projeto é voltado para todos aqueles que, porventura, passaram por algum momento difícil, e sofrem com ansiedade, depressão, entre outras doenças.

Sinara lembra que o Mães de Anjos está sempre aberto à participação de pessoas em busca de atendimento, quanto também de profissionais voluntários. Os interessados podem entrar em contato através do número 99987-9957 (Sinara). 


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface