Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Indivíduo é preso no domingo no bairro São Francisco em Cruz Alta

Publicada em 21/03/2023

  • Indivíduo é preso no domingo no bairro São Francisco em Cruz Alta

No domingo (19), Policiais Militares da Brigada Militar em patrulhamento, com objetivo de prevenir os furtos em residências, ao passar no Bairro São Francisco em Cruz Alta, visualizaram três indivíduos, um deles em frente a um galpão abandonado, em posse uma mochila em mãos e um volume na cintura. Os outros dois estavam na lateral do galpão.

No momento em que perceberam a presença da equipe da Brigada Militar, dois dos indivíduos correram em direção aos fundos do galpão, pulando muros e direcionando-se a área de alta vegetação, não sendo possível abordá-los.

O cidadão que estava em frente ao galpão, foi abordado e identificado.

Realizada revista pessoal e constatado que o volume na cintura, tratava-se de uma pochete, que, em seu interior foi localizado uma carteira com documentos pessoais, dinheiro, um relógio, um telefone celular e uma quantidade de substância análoga ao Crack, fracionadas e embaladas com características de comércio.

Diante dos fatos, foi emanada a voz de prisão e informado ao mesmo seus direitos constitucionais. Conduzido à UPA para exame de lesões, posterior apresentado para Autoridade Policial.

Não foi divulgado pela autoridade policial a identidade do indivíduo preso.

 

 

Com informações da Brigada Militar e Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.