Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem descumpre medida protetiva de urgência e invade casa com faca e espeto

Publicada em 18/03/2023

  • Homem descumpre medida protetiva de urgência e invade casa com faca e espeto

Na madrugada da quinta-feira (16), por volta da 01h50, uma guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência em Cruz Alta.

Segundo o registro na delegacia de polícia, só liberado na tarde da sexta, a equipe da Brigada conduzia a vítima de descumprimento de medidas protetivas de urgência até um local seguro, após esta registrar o boletim de ocorrência junto à delegacia de polícia.

Após deixar a vítima no endereço indicado por ela, a equipe da Brigada Militar recebeu a informação um indivíduo, ex-companheiro da vítima, havia voltado até a residência da vítima.De imediato, deslocaram até a residência, local onde se originaram os fatos, e fizeram incursão a pé, onde conseguiram visualizar o exato momento em que o indivíduo (indiciado) arrombou a porta da frente da residência e adentrou na casa, possivelmente acreditando que a vítima ainda estava no local.

A equipe da Brigada Militar entrou no interior da residência e visualizou o indivíduo com uma faca na mão e um espeto na cintura. Neste momento deram voz de prisão, tendo o mesmo resistido a algemação e investido contra a guarnição, sendo necessário uso diferenciado de força para contê-lo.

O homem foi conduzido à upa, local onde se apresentava agressivo e agitado e apresentado na DPPA (delegacia de polícia civil de pronto atendimento).

Não foi divulgado pelas autoridades policiais informações sensíveis ao caso, como bairro e nome das pessoas envolvidas.

A ocorrência está agora a cargo da DEAM (Delegacia especializada de Atendimento à mulher).

 

Com informações da Brigada Militar e Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface