Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Morre passageira do ônibus que tombou na ERS-342 no domingo

Publicada em 28/02/2023

  • Morre passageira do ônibus que tombou na ERS-342 no domingo

Uma das vítimas do acidente com um ônibus de excursão registrado no domingo na ERS-342, em Cruz Alta, morreu na segunda-feira (27). Rosania Garcia, 60 anos, estava internada em estado grave desde que o coletivo em que ela viajava tombou. A morte foi confirmada pelo Hospital São Vicente de Paulo.

Logo que deu entrada na instituição, a mulher foi submetida a cirurgia de emergência em razão dos ferimentos e precisou ser entubada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Rosania Garcia era uma das 40 pessoas que estavam no ônibus que saiu de Santa Maria e tinha como destino o parque aquático Lago Azul de Santo Cristo.

O corpo dela será levado para Ijuí, onde passará por perícia. Os atos fúnebres serão realizados no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria. Os horários ainda não foram confirmados.

Outros três passageiros da excursão, um homem e duas mulheres, seguem internados desde domingo. As duas mulheres são atendidas no Hospital Santa Lucia. O estado de saúde delas não foi informado. O homem, identificado como Maicon Teixeira Barros, 42, está no Hospital São Vicente de Paulo e o estado de saúde dele é considerado grave.


Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.