Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta vai receber 510 doses de vacina bivalentes contra o coronavírus

Publicada em 23/02/2023

  • Cruz Alta vai receber 510 doses de vacina bivalentes contra o coronavírus

Cruz Alta vai receber mais 510 doses bivalentes contra a covid-19. Essa é a terceira distribuição da Secretaria Estadual de Saúde. No total, de acordo com dados da SES, o município já recebeu 1.872 doses.

As 97,2 mil doses, recebidas pelo Estado no último sábado (18), serão distribuídas e encaminhadas às 18 coordenadorias regionais, onde haverá separação para que os municípios façam a coleta das suas respectivas caixas. Com essa última remessa, já são quase 355 mil doses distribuídas no RS.

A recomendação da SES aos municípios é a aplicação em pessoas com 70 anos ou mais, conforme a disponibilidade em estoque.

VACINAÇÃO EM CRUZ ALTA

A aplicação está sendo realizada em idosos acima de 70 anos, nas ESFs do Centro, Vila Nova, Santa Rita, Primavera, Toribio Verissimo, Brum, São Genaro e Benjamin Nott. O horário é das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30. 

Para receber a dose, é necessário ter concluído, pelo menos, o esquema primário da vacinação contra covid-19, composto por duas doses das vacinas monovalentes.

As pessoas que não fazem parte do grupo prioritário para receberem as vacinas bivalentes, e não iniciaram o esquema vacinal ou que estão com o esquema vacinal incompleto, deverão completar o esquema vacinal já preconizado com as vacinas monovalentes.


Com informações - SES

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações



ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface