Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homem baleado invade igreja e pede socorro durante culto em Ibirubá

Publicada em 20/02/2023

  • Homem baleado invade igreja e pede socorro durante culto em Ibirubá

Fiéis de uma igreja tiveram o culto interrompido após uma tentativa de homicídio no início da noite de domingo (19) em Ibirubá, no noroeste do estado. Conforme informações da Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí, um homem andava pela rua Carlos Krammes, no bairro Odila, quando foi interceptado por uma moto com dois elementos. Um deles teria sacado uma arma e atirado contra a vítima, que correu para dentro de uma igreja onde estava sendo realizado um culto. 

Cerca de 20 pessoas participavam da celebração, que foi interrompida com a entrada da vítima sangrando no local.  A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O homem foi levado com vida ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá. 

Na mesma hora a Brigada Militar recebeu a informação que uma motocicleta foi encontrada em chamas em uma estrada de chão na Linha Pulador Norte, interior de Ibirubá. A estrada fica próxima ao aeroporto da cidade. As buscas pelos suspeitos de envolvimento no crime prosseguem. 

Com informações - Redação Integrada Rádio Cidade e OAJ

Imagens - Andrei Grave

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Homem baleado invade igreja e pede socorro durante culto em Ibirubá
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface