Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Bárbara do Sul

Publicada em 19/02/2023

  • Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Bárbara do Sul

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante pela Brigada Militar na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro, pelo crime de tráfico de drogas, em Santa Bárbara do Sul.

Conforme informações obtidas, a polícia realizava patrulhamento próximo a um local conhecido por venda de drogas, ou seja, “boca de fumo”, no bairro Morada do Sol, quando visualizou uma mulher saindo do ponto, foi realizada a abordagem e por se tratar de mulher, solicitado a presença de uma policial feminina para a revista, a qual localizou no sutiã da acusada nove embalagens contendo substância semelhante a crack e no bolso uma quantia em dinheiro. A mulher foi conduzida para o quartel da Brigada Militar, depois apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento para a confecção do registro da prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após o registro foi levada ao Presídio Estadual de Cruz Alta onde ficará à disposição da Justiça.

Esse mesmo local foi alvo de duas Operação policiais neste ano. A primeira aconteceu no dia 6 de janeiro, a Operação “Amor Mafioso” prendeu em flagrante três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Já nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, foi desencadeada a Operação “Nematelminto” um homem de 30 anos natural de Cruz Alta e um homem de 22 anos natural de Encruzilhada do Sul foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com informações da Portal Assinck

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface