Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Golpe de estelionato faz mais uma vítima em Cruz Alta com atuação de cinema

Publicada em 16/02/2023

  • Golpe de estelionato faz mais uma vítima em Cruz Alta com atuação de cinema

Mais um golpe de estelionato foi registrado na delegacia de polícia de Cruz Alta na tarde da terça-feira (14), no centro da cidade.

Segundo o registro da vítima, ela disse que estava caminhando  quando  havia um carro parado, sendo que próximo ao veículo estava um indivíduo.Logo após passou no local um senhor de idade o qual deixou cair um pacote.

A comunicante avisou o senhor que ele havia perdido o pacote o qual imediatamente juntou e a agradeceu.Seguiu caminhando sendo que o referido senhor a seguiu sempre agradecendo, momento em que o outro indivíduo se aproximou.

Nesse instante, o senhor mais velho disse que não estava “se sentindo bem e que tinha vários problemas de saúde” e precisava de testemunhas para irem com ele até o banco sacar um prêmio milionário da loteria.

Imploraram para a vítima acompanhá-los. Após lhe insistirem, ela entrou no veículo, foi até sua residência onde pegou seus documentos e seguiu em direção ao banco, junto com as outras pessoas.

No interior do veículo foi solicitado seu telefone celular que não foi entregue, então o rapaz tomou de sua mãos e pediu que colocasse a senha. Ficou com o telefone por algum tempo inclusive fez fotos da comunicante.

Parou o veículo próximo a igreja metodista onde o rapaz saiu do veículo e a comunicante o seguiu e o senhor ficou no carro. Andou por alguns metros e quando retornou o veículo não estava mais no local.

Foi até o referido banco, onde foi alertado de que teria caído num golpe.

Constatou na agência bancária  que foi efetuado um Pix de sua conta para outra pessoa.

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
CLARO
COXILHA NATIVISTA 1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.