Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Quinta turma do Projeto Pescar recebe certificados de conclusão

Publicada em 15/02/2023

  • Quinta turma do Projeto Pescar recebem certificados de conclusão

A 5ª turma do Projeto Pescar consórcio Cruz Alta recebeu o certificado de conclusão na noite desta terça-feira (14), na Casa de Cultura Justino Martins. A solenidade foi prestigiada pelos familiares dos alunos, patrocinadores, apoiadores, e autoridades municipais e estaduais.

A turma foi conduzida pela educadora Áurea Malheiros Fernandez. Também estiveram presentes os dirigentes da unidade, Patrícia Schultz Librelotto, Leonardo Rossato e Darci Martins, e representando os voluntários, Rogério Coradini e Janice Bucco Brum. O Amigo da Turma foi o Presidente da ACI, Rogério Coradini.

A programação foi marcada com a entrega da certificação para os alunos, e também uma apresentação do grupo teatral Maschara. Além disso, dentro da programação, houve a comemoração dos 5 anos do Projeto Pescar Unidade Cruz Alta, com homenagens aos mantenedores e voluntários.

Os 20 alunos formados são: Alice Moreira Braz da Silva, Bárbara Rubieli Antunes Soares, Danielly Beatryz Gonçalves Padilha, Dímitri Grilo dos Santos, Eduarda Perin Dalla Brida,  Gustavo Oliveira Meggiolaro, Henrique Gomes Teixeira, Isadora Delgado da Silva, Jhony Rodrigues Borges da Silva, Letícia Aquino de Oliveira, Lyivia Cardias, Ludmila Eduarda Dorneles Santos, Luis Otávio Souza da Silva, Paulo Henrique Fernandes Feyh, Pedro Henrique Santos de Barros, Raíssa Lara de Souza, Tales Arian Amaral Toledo, Vinicius Gavião Vaz, Vitória Alexandra Poli da Costa.

O programa de formação socioprofissionalizante conta com o apoio da Auto Panambi, Agroprecision, Casper, Casa Simone Todeshini, Hospital Santa Lúcia, Engebase, Sementes Aurora, Grupo 2001, Miron Pneus, Simbiose, Produza, Super Útil, Unicred, Associação Comercial Industrial de Cruz Alta – ACI, Agência sine, Banco de Alimentos, Cetra Seguros e Prefeitura de Cruz Alta.

O Projeto Pescar existe desde 2017, e durante esse período, formou mais de 80 jovens para o mercado de trabalho. Conforme a Educadora, Áurea Malheiros, o projeto possibilita ao jovem na faixa etária dos 16 aos 19 anos que estejam com o ensino médio em andamento ou concluso e tenham vontade de se preparar para o mercado de trabalho, ser contratado como Aprendiz pelas empresas que necessitam cumprir a cota. Uma nova turma do Projeto Pescar, com cerca de 20 alunos iniciará no dia 13 de março desde ano.

Com informações da ACI

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


Confira outras imagens

  • Quinta turma do Projeto Pescar recebem certificados de conclusão
  • Quinta turma do Projeto Pescar recebem certificados de conclusão
  • Quinta turma do Projeto Pescar recebem certificados de conclusão
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface