Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Feira do Centro Público de Economia Solidária é fonte de renda para produtores

Publicada em 14/02/2023

  • Feira do Centro Público de Economia Solidária é fonte de renda para produtores

Contando com a participação de mais de quinze produtores, a Feira do Centro Público de Economia Solidária contribui com a renda de várias pessoas. Quem passa pelo local (Rua General Câmara, nº 333, em frente à antiga Escola Margarida Pardelhas), encontra bolachas, pães, ovos, carnes, hortaliças, legumes, mel, entre outros. A feira funciona nas terças, sextas e sábados, das 7h30 às 12h. 

Para Clarinda Fonseca, que vende bolachas, bolos, cucas e pastéis feitos na hora, a feira é um importante complemento para a sua renda. “Através da minha participação, consigo dar mais visibilidade aos meus produtos, e, consequentemente, adquirir mais clientes”, diz. Elisabeta Spader Chiochetta, que produz massas, canelones, lasanhas, cappeletti, ressalta que “os produtos são frescos, naturais, produzidos no dia em que serão vendidos, sem conservantes e com qualidade”. 

Gonçalves da Silva integra a Feira do Centro Público há mais de vinte anos. No local, ele comercializa mel e própolis. Além de produtor, ele é Presidente da Associação dos Apicultores de Cruz Alta. “Percebemos, cada vez mais, a população consumindo uma quantidade maior de mel. Além disso, estamos registrando uma boa colheita de verão, com produtos de excelente qualidade. Fazemos um convite para que as pessoas prestigiem a nossa feira”, finaliza ele.

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


UNINTER
prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface