Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Quatro homens são presos suspeitos de participarem do roubo de armas

Publicada em 10/02/2023

  • Quatro homens são presos suspeitos de participarem do roubo de armas

Quatro homens foram presos suspeitos de participarem do roubo de 49 armas de fogo em Cruz Alta. As prisões aconteceram na tarde de quinta-feira (9). No local foram encontradas uma quantidade de droga e três pistolas na caixa, as quais foram furtadas da loja de arma. 

De acordo com o Delegado de Polícia Ricardo Drum Rodrigues, responsável pela investigação, haverá um intenso trabalho tanto da Polícia Civil, especialmente da DRACO, quanto da Brigada Militar, a fim de recuperar as armas furtadas. 

O furto aconteceu na madrugada da quinta-feira (9) em uma loja de artigos de caça, tiro e pesca localizado no Bairro Toribio Verissimo. Além das 49 armas, os criminosos também levaram as imagens das câmeras de segurança interna. O veículo utilizado na ação foi encontrado incendiado horas depois na ERS-481, próximo ao entroncamento da BR-158, em direção ao Salto do Jacuí.

O Delegado ressalta que, apesar da investigação estar somente iniciando, a recuperação dessas armas é um sinal que linha investigativa está no curso certo. Informou, ainda, que os indivíduos presos em flagrante pelo tráfico também estão sendo investigados no furto da loja de armas. A investigação está no aguardo das demais perícias e demais oitivas, não sendo possível repassar maiores informações para não atrapalhar as investigações.

O Delegado enfatizou que se a população civil souber de quaisquer informações poderá denunciar via 197 (Polícia Civil), 190 (Brigada Militar) ou pelo celular (55) 99194-5758, sendo o sigilo absoluto garantido. 

Com informações da Polícia Civil

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface