Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Suspeito de furtar caminhonetes em Ibirubá é preso

Publicada em 30/01/2023

  • Suspeito de furtar caminhonetes em Ibirubá  é preso

Uma ação conjunta, na tarde de domingo (29), das Delegacias de Polícia de Ibirubá e Carazinho e da Brigada Militar de Carazinho prendeu preventivamente o suspeito de estar furtando caminhonetes em Ibirubá.

A ação se deu após as investigações da Delegacia de Ibirubá que identificou o indivíduo e representou ao judiciário por sua prisão preventiva. Ele é suspeito de ter furtado duas caminhonetes em Ibirubá nos últimos meses, fatos ocorridos em frente ao colégio Sinodal e hospital Annes Dias e, ainda, investigado por outro furto no centro da cidade.

A prisão ocorreu no bairro Camaquã, na cidade de Carazinho, onde o suspeito reside. Policiais militares haviam sido informados acerca da existência do mandado de prisão contra o suspeito durante troca de informações com policiais civis de Carazinho e lograram êxito em localizá-lo nesta tarde.

Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio de Carazinho, onde aguardará a disposição da justiça. A Polícia Civil segue as investigações a fim de localizar os veículos furtados que ainda não foram recuperados.


Com informações da Polícia Civil

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface