Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Duas pessoas são vítimas em golpe de intermédio de venda de moto em Cruz Alta

Publicada em 30/01/2023

  • Duas pessoas são vítimas em golpe de intermédio de venda de moto em Cruz Alta

Na última sexta-feira (27), dois indivíduos compareceram na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), para o registro de mais um golpe em Cruz Alta, agora na venda de uma motocicleta.

Testemunha relata que colocou à venda na rede social  sua motocicleta  na última segunda-feira(23). Que um indivíduo o contatou, e solicitou informações da motocicleta, oferecendo-se como “intermediador do negócio”, pois ele tinha um cliente em vista para comprar a moto.

Neste meio tempo, a Vítima encontrou o anúncio. Que a Vítima fez contato com o interessado em comprar a motocicleta. Este pediu para que a Vítima viesse até Cruz Alta para falar com um suposto “irmão” .

A Vítima e Testemunha, por orientação do suspeito, foram realizar a transferência do veículo. No local, a Vítima fez o pagamento para o suspeito, via Pix, tendo como destinatário outra pessoa. Ainda, o suspeito informava a Testemunha que estava “avaliando os documentos” e que logo iria “cair o valor” na conta da Testemunha, o que não ocorreu.

Logo, o suspeito  bloqueou a Testemunha. Então, desconfiados em terem caído em um golpe, a Vítima e Testemunha vieram até a Delegacia para registro de Ocorrência.

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface