Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Criminosos assaltam propriedade rural, amarram pessoas e fogem em Cruz Alta

Publicada em 22/01/2023

  • Criminosos assaltam propriedade rural, amarram pessoas e fogem em Cruz Alta

Na noite do sábado (21), Cruz Alta presenciou uma ação de criminosos que assaltaram uma propriedade rural, de forma assustadora e com requintes de brutalidade.

A ação criminosa aconteceu em uma propriedade, localizada as margens da ERS-342, Km 161, próximo ao Posto Coqueirinho, quando um dos filhos do proprietário estava se dirigindo de motocicleta para a sede da propriedade, quando foi abordado por dois indivíduos, usando toucas ninjas, que o abordaram e inclusive efetuando um disparo de arma de fogo, atingindo a motocicleta e anunciando o assalto.

Após ser amarrado, os assaltantes foram até a sede da propriedade e imobilizaram o restante da família, pai e mãe, irmã e namorada do filho. Após  serem amarrados, foram encaminhados para a sala da residência.

Da propriedade foram subtraídos espingarda, jóias, muitos equipamentos e um valor em dinheiro.

Ao fugir, os criminosos utilizaram um veículo saveiro, de placas IXC5H25, para efetuar a fuga, deixando as vítimas amarradas na propriedade.Antes de saírem do local, furaram os pneus dos demais veículos que estavam estacionados.

Uma das pessoas, conseguiu desvencilhar das amarras e chamou a Brigada Militar, que efetuou buscas, ainda sem o paradeiro dos criminosos.

Ninguém ficou ferido na ação.

ATUALIZAÇÃO_ Na manhã do domingo (22), guarnições da Brigada Militar localizaram o veículo roubado no Bairro Santa Terezinha 1 em Cruz Alta.  

Com Informações das autoridades policiais

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface