Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Polícia Civil cumpre mandados de buscas em três bairros de Cruz Alta

Publicada em 20/01/2023

  • Polícia Civil cumpre mandados de buscas em três bairros de Cruz Alta

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil de Cruz Alta desencadeou a “operação ‘pastel de capincho’”, com vistas a apreensão de armas de fogo, munições e outros elementos de prova, a fim de subsidiar investigação de crime, em tese, de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorrido em novembro no ano passado. Foram cumpridos mandados de busca em três bairros da cidade.

Embora não tenham sido encontradas armas e munições, as equipes policiais colheram elementos de prova do delito investigado. Segundo o Delegado Josuel Muniz, que coordenou a operação, o fato investigado ocorreu em 10/11/2022, por volta das 23h, no Bairro Toríbio Veríssimo. Naquela ocasião, os suspeitos supostamente atropelaram a vítima propositadamente e, na sequência, efetuaram disparos de arma de fogo.

As diligências de buscas decorrem de representação da Autoridade Policial ao Poder Judiciário. O Delegado também solicitou a prisão preventiva dos investigados, porém, inicialmente a Justiça indeferiu o pedido, entendendo que não estão presentes os elementos necessários a tal medida.

O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias. Na operação, participaram 14 agentes Policiais Civis e 2 Delegados, com o uso de 6 viaturas.

Com informações da Polícia Civil

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta 

Grupo Pilau de Comunicações


Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface