Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SMDS busca apoio de empresas para campanha de arrecadação de material escolar

Publicada em 20/01/2023

  • SMDS busca apoio de empresas para campanha de arrecadação de material escolar

Com o objetivo de ampliar a arrecadação de material escolar novo ou usado em bom estado, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está buscando parceria com empresas da cidade. A ideia é que, segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Hioran Cordeiro, Cruz Alta tenha vários pontos de coleta, facilitando o depósito dos itens pela população. “As empresas interessadas em participar da campanha, podem nos procurar”, diz.

Os materiais arrecadados servirão para auxiliar na montagem de kits escolares para cada criança em situação de vulnerabilidade social.  “Esperamos, mais uma vez, receber o apoio da comunidade cruz-altense, que sempre tem auxiliado em todas as campanhas realizadas em prol da coletividade”.

São aceitas doações de materiais novos e/ou usados como, por exemplo, lápis de cor, cola, tesoura, borracha, apontador, mochila, lápis e caderno. Quem desejar que a SMDS faça a busca dos materiais, pode contatar de segunda a sexta-feira, no período das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h30, através do telefone 3322 8696.

“Queremos que os alunos destas famílias já atendidas pelo CRAS, comecem as aulas com os materiais básicos, para que a preocupação deles e dos pais seja apenas em aprender”.

Os materiais também podem ser levados diretamente na Secretaria, que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, número 1295. “O importante é a comunidade se unir em um ato de solidariedade para fortalecer a educação, especialmente das famílias mais necessitadas”, reforça o Secretário.

Com informações – Prefeitura de Cruz alta

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações


Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface