Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

AGERT divulga nota de repúdio por atos anti-democráticos em Brasília

Publicada em 10/01/2023

• AGERT divulga nota de repúdio por atos anti-democráticos em Brasília

Na segunda-feira (09), a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão divulgou uma nota de repúdio, em relação aos atos anti-democráticos que aconteceram em Brasília, no domingo dia 08.

Confira na integra a nota:

NOTA DE REPÚDIO

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão manifesta seu absoluto repúdio aos atos violentos ocorridos ontem, no dia 8 de janeiro de 2023, nas sedes dos Três Poderes, em Brasília.

A AGERT condena as invasões e atos de depredação a prédios públicos, e toda manifestação que não seja pacífica e entende que a violência praticada extrapola o direito constitucional, uma vez que ultrapassa os limites da razoabilidade e, com isso, transformam a manifestação legítima em figura atípica à Legislação Brasileira afrontando assim o Estado Democrático de Direito.

Esperamos que a Democracia e o Estado de Direito saiam ainda mais fortalecidos após esses lamentáveis fatos e que o país possa voltar o foco para o desenvolvimento econômico e social.

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO

Porto Alegre, 9 de janeiro de 2023.

Com informações da Agert

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
COXILHA NATIVISTA 2

Anuncie conosco

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.