Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais um descumprimento de medida protetiva de urgência em Cruz Alta

Publicada em 08/01/2023

  • Mais um descumprimento de medida protetiva de urgência em Cruz Alta

Mais um registro na delegacia de polícia civil de pronto atendimento em Cruz Alta (DPPA), nesta semana, envolveu o descumprimento de medida protetiva de urgência.

A comunicante registra que possui Medidas Protetivas de Urgência em desfavor de seu ex-companheiro, sendo que o mesmo sempre continuou perturbando-a , passando em frente ao seu prédio, cantando pneu, ligando com frequência e sempre mandando mensagens para voltarem, além de ir no seu serviço.

Ela relata que o mesmo também, descumprindo MPU, entrou no prédio e acessou o seu apartamento, porque ele ainda tem as chaves. O autor se recusou a devolver as chaves do apartamento. Ele entrou no apartamento e começaram a discutir.

Na discussão, o suspeito perguntava com quem a vítima tinha saído semana passada, além de lhe ofender verbalmente. Que tentou pegar a chave do apartamento, mas o autor investiu contra a vítima, agredindo-a , sendo que restou lesionada nos dois braços.

O autor lhe empurrou contra a parede e não a deixava sair. Na sequência, a vítima mencionou que iria chamar a Polícia e o suspeito foi embora. Percebeu que o autor não havia deixado as chaves na porta e foi atrás dele, porém o suspeito já havia ido embora do prédio.

Não foi informado pela autoridade policial, a identidade do suspeito.

 

Com Informações da Policia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.