Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Morador do Bairro Alvorada é vítima do golpe do nudes em Cruz Alta

Publicada em 06/01/2023

  • Morador do Bairro Alvorada é vítima do golpe do nudes em Cruz Alta

Na quarta-feira (04), compareceu na delegacia de polícia um homem, morador do Bairro Alvorada em Cruz Alta, para registrar que foi vítima do “golpe do pix”.

No registro ele comunica que foi abordado nas redes sociais por uma suposta `moça`, onde durante a conversa, após passar seu número de telefone, a mesma lhe enviou fotos íntimas e solicitou que o mesmo lhe enviasse também.

Refere que estranhou o fato, porém, acabou enviando uma única foto para a mesma. Após esse fato, uma pessoa se identificando como `pai` da moça disse que a mesma era menor de idade, que sofria de problemas psicológicos e que a mesma havia quebrado o Notebook.

Ele registra que tal pessoa passou a lhe exigir que pagasse uma quantia em dinheiro, a fim de custear os danos e que em troca o mesmo “não iria até a Delegacia” registrar ocorrência contra o comunicante.

Afirma que efetuou então o pagamento. Após isso, tal pessoa passou a lhe exigir mais dinheiro, alegando problemas durante a compra de um novo Notebook.Que após os pagamentos, lhe foi exigido ainda que pagasse a outro valor, a fim de custear a internação da moça em uma clínica.

Nesse momento então desconfiou e após falar com alguns amigos e com um Advogado constatou que havia sido vítima de um golpe.

 

Com informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface